24 de fev. de 2015

Cabelo : Boho chic




Olá meninas, tudo bom?

As mulheres estão cuidando mais dos cabelos, e não estão só se preocupando com look e maquiagem, estão em tudo, principalmente no cabelo, penteados que vão dar o devido valor a produção inteira da mulher...

Um dos estilos que esta super em alta ultimamente são penteados no estilo boho chic, é aquele penteado despojado e chic, muitos com características bem antigas, como tranças e coques. pentados delicados e poderosos ao mesmo tempo, com toda certeza eles deixam as mulheres DIVAS

alguns adaptados, e outro da maneira mais simples possível, mas todos lindos e cheio de glamour...
Vem conferir comigo alguns desses penteados...









Todos são lindos né? são delicados e dão uma personalidade a mulher...
Não esqueçam de me dizer qual vocês mais gostaram...

Bjinhos  <3



5 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Adoro esse estilo quando eu casar (se eu casar :x ) quero com penteados estilo essa trança da segunda foto *------*
    beijos

    Adorei o post estarei sempre aqui acompnhando o blog não conhecia mas tudo aqui me interessa. Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai com certeza vai ficar uma noiva linda <3 hehe
      Fico bem feliz que gostou do meu blog...
      Sim continue acompanhando...
      estou indo agora conhecer o seu...

      Bjinhos <3

      Excluir
  2. esses cabelos realmente são muito bonitos, adorei o post, acho que deixa a mulher bem mais bonita <333 *-*

    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a mulher fica delicada e poderosa...
      Que bom que gostou... *-------*

      Bjinhos <3

      Excluir
  3. Adorei!! Trança é o penteado mais Lindo *---*
    Independente se for simples ou mais trabalhada, fica bem em todas!

    ResponderExcluir