23 de fev. de 2015

Look: Verão floral

olá meninas, tudo bom?

então semana passada estava meio complicada a situação e não consegui postar nada hahaha...
mais isso esta sendo ajeitado, e vou parar com essa mania de posta ou não posta kkk.

Bom pra começar a semana bem, preparei um look bem legal pra vocês.
Saia floral com regatinha, um look super verão, super fresquinho...
Eu amo essa saia, acho ela muito fofa.

então vamos conferir esse look, vem comigo <3












Espero que tenham gostado Ate mais... Bjinhos <3




6 comentários:

  1. Adorei o look, tenho uma saia e uma blusa iguais, porem a saia é beje meia rose :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério, que legal, ai essas saias são um amor né... Que bom que gostou... <3

      bjinhos

      Excluir
  2. Amei o look. Adoro esse estilo de saia.
    Super fofo.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou...

      Continue visitando o blog, se ainda não seguiu lhe convido a me acompanhar e seguir o blog...

      Bjinhos <3

      Excluir