25 de fev. de 2015

Tattoos

Olá Meninas
Muitas e muitas de nós gostamos de tatuagens, eu sou uma que sou apaixonada, tem as fofas, as mais trabalhadas, as simples que tem significados especiais, são muitos modelos, desenhos e tamanhos.
Só que cada um faz conforme sua personalidade...

Eu por exemplo tenho "Aspas" nas costas iguais a essa...

Lógico que eu já tive e tenho sempre vontade de fazer mais, tem duas que já estão na minha lista das próximas, mais como fazer tatuagem não é uma coisa tão barata, vai demorar um pouco hahahaa, ainda mais q as que eu quero fazer são grandes...
Bom mais vamos ver alguns desenhos de tattoos, pra quem sabe vocês se inspirarem ...
























Espero que vocês se inspiram e façam lindas tattoos...
Não esqueçam de me falar qual vocês gostaram...

Bjinhos <3

2 comentários:

  1. Quanta tatuagem linda. Adorei :)
    http://www.rosesonblack.com/2015/02/resenha-shampoo-e-condicionador-flores.html

    ResponderExcluir
  2. Tattoos lindas :) Tenho uma coroa no pulso, sempre quis fazer aquela da flor dente de leão e também a âncora com efeito aquarela.
    Essa do filtro dos sonhos arrasou, acho lindo na costela... Mas eu me apaixonei pela frase "With every heartbeat"! Achei simples, mas forte!

    ResponderExcluir