29 de ago. de 2014

Look Do Dia

Olá meninas, tudo bom ?

Hoje vim trazer um look bem legal, bem o estilho que eu adoro me vestir...
usei uma calça laranja de montaria, apesar que calça montaria ficar melhor com botas de cano alto, acho que ficou bem fofo com cuturno, sem falar que a cor laranja esta muito em alta nesse inverno, essa calça eu paguei R$ 39,90 se eu não me engano, comprei em uma loja aqui na minha cidade...
Blusinha estampada de cetim, uma estampa meio de onça, sou apaixonada por essas estampas, e essa blusinha é muito gostosa de usar um tecido bom e confortável, comprei ela na Renner em joinville, não me lembro o preço bem certinho mais foi em torno de R$ 50,00 reias, ela é muito fofa...
Jaqueta de couro, que logo vai sair andando de tanto que eu uso hahahaha essa paguei R$ 150,00 reais também em uma loja aqui na minha cidade,
o cuturno preto básico, por dentro ele tem um detalhe de oncinha bem fofo, mais adoro usar ele assim também, fechadinho com a calça por cima, paguei em torno de R$200,00 reias aqui na minha cidade...
Óculos de Sol, chapinha no cabelo, makeup...
Brinco e anel sem marca...





Espero que tenham gostado do look, não esqueçam de comentar...
Bjinhos <3 e um ótimo fim de semana 

4 comentários:

  1. Lindona! Beijo <3 http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!

    Adorei o Look ♥

    A Bolsa é demais ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por visitar meu blog, que bom que gostou, estou nesse momento dando uma passadinha no seu blog... bjinhos <3

      Excluir