1 de set. de 2014

Dica de Decoração

Olá meninas

Mais uma segunda-feira maravilhosa, e com dicas fresquinhas sobre decoração, tem uma coisa mais fofa que a outra, ideias para cozinha , quarto, sala, para todos os cantinhos da sua casa, é só abusar da criatividade e bom gosto...
Eu amo muito pesquisar sobre decoração e coisas fofas, amo mais ainda passar tudo o que eu acho legal pra vocês,  da vontade de fazer tudo, só que minha casa é bem pequena então "TUDO" não vai dar hahaha mais ainda vou deixar do meu jeitinho...

Então vamos aproveitar essa segunda feira e começar a semana de bom humor...
Curta essa música linda e confira as dicas de decoração de hoje...( hoje estou no clima de justin bieber)




Letras decorativas, simples e lindo



Organizadores para escritório ou quarto



DIY -Do It Yourself











Então, gostaram das dicas, não esqueçam de comentar e dizer qual vocês gostaram mais...

Bjinhos <3





Aviso importante 

O Blog agora vai ficar mais organizado e prático para seus leitores...
Rotina do blog

Segunda-Feira : Dicas de Decoração, DIY...

Terça-Feira : Dicas de beleza , Makeup...

Quarta-Feira : Curiosidades Femininas...

Quinta-Feira : Tema livre, Videos, playlist do momento...

Sexta-Feira : Look da Semana...

Sábado : Resumo da semana, Rotina...

12 comentários:

  1. Geeeente que criativo escrever nas canecas brancas :D
    Pintar com Spray fica super fofo também!
    Muito criativa a ideia da escada né?!

    Que material utilizamos pra fazer as letras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da vontade de fazer tudo né... são letras de mdf amiga, da pra comprar em lojas de artesanato e depois pintar...

      Excluir
  2. Amei suas dicas, quanta coisa linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né, quero fazer tudo kkk... Obg por visitar o blog linda...<3

      Excluir
  3. Ótimas dicas, super criativas. Um dia, se Deus quiser, viro uma pessoal organizada e posso experimentar alguma dessas dicas rs

    http://www.corujaseca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, Obrigada por visitar o blog, ja estou indo visitar o seu... Bjinhos <3

      Excluir
  4. Sou apaixonada por decoração DIY,porque tem a cara e a personalidade da pessoa que faz,acho uma delicadeza sem igual,ótimo post,esses assuntos são sempre muito úteis!
    Beijos...

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, tbm sou apaixonada por essas coisas fofas, que bom que gostou do post, obg por visitar o blog <3 Bjinhos

      Excluir
  5. Adorei seu post de hoje adoro essas dicas de decoração simples, barata e rápida, pois fazem muita diferença na nossa casa além de poupar o meio ambiente!!!
    BJS LINDA, ADOREI O BLOG!!!
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee lindona, fico feliz em saber que gostou do post, obg por visitar e comentar, indo dar uma passada no seu blog... Bjinhos

      Excluir
  6. adorei o abajour.... a minha cupula tá precisando de uma reforma... vou adaptar!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei o abajur muito fofo, vou fazer um pra mim hehehe, Obg por visitar o blog linda...

      Excluir