29 de ago. de 2014

Resenha Batom Vult

Olá meninas, tudo bom com vocês, acharam que não ia ter post hoje né hahha, é que quando faço resenha tenho que fazer fotos e essas coisas então demora um pouco, mais sempre sai tudo conforme o planejado
Hoje estou muito feliz, talvez por que seja sexta feira, tudo bem que eu fico em casa a semana toda e isso não faz muita diferença, mais é que amanha vou fotografar alguns looks, então eu estou ansiosa pra ver o resultado...

Bom vamos ao post então por que se eu começar a contar as coisas eu não paro mais...
Hoje vim fazer a resenha dos batons da Vult, uma marca que eu uso já a muito tempo, e gosto muito, e claro escolhi cores de batons lindas, na verdade as minha preferidas, vou confessar que a algum tempo atrás eu não era de usar muito batom, mais depois comecei a ver que ele faz toda a diferença sabe, deixa o look, a make mais poderosa, e claro que nós mulheres temos que estar sempre bem produzidas né...


São 5 batons maravilhosos, e eu uso sempre, a textura deles é cremoso, o que ajuda na hidratação dos lábios, mais já não ajuda muito na fixação, por que ele sai bem rápido, e isso não é legal né, ou seja eu sempre uso quando eu não vou sair pra comer nem beber algo, por que acontece de ele sair e ficar um aspecto feio, mais isso também não um grande problema, é só levar na bolsa e retocar depois né, mais apesar disso eu super recomendo, tenho esses e quero comprar mais ainda...

Essa cor laranja esta muito em alta, na verdade todas essas cores que eu escolhi estão no topo da lista de cores para esse inverno, eu nunca gostei muito da cor laranja mais depois que comprei esse batom me apaixonei... A cor dele é a 59...

Cores mais nudes são um clássico, e que nunca saem da boca das mulheres, eu gosto de usar durante o dia, ou em eventos mais sofisticados, isso quando não estou meio ousada né hahaha...
As cores são 
                      44                                                   14
 
Essas são as cores bafônicas, que toda mulher gosta, aquela ousadia que deixa a mulher sedutora e sexy, fala sério são cores muito lindas, eu sou apaixonada por esses, sempre tenho um na bolsa...

As cores são
                           24                                                    42


Esses lindos batons da vult você encontra na loja Daniella Secrets, sério gente essa loja tem muita coisa legal, e com um preço muito bom, corre lá e confere...



Bom Meninas espero que tenham gostado da resenha, não esqueçam de comentar a opinião de vocês, falar um pouco dos batons que vocês mais gostam, me indiquem outras marcas e cores pra mim comprar...

Bjinhoss <3




Mais informações sobre a loja https://www.facebook.com/daniellassecrets?fref=ts
047 3633-4507

7 comentários:

  1. AMEI A RESENHA DE TODOS ESSES EU SÓ TENHO UM QUE É O ROXINHO QUE POR SINAL EU INFIEI NO RABO SKOSAKP :P
    Parabens amei o blog
    nestlehner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha esse roxo é lindo mesmo...obrigada por visitar o blog, vou dar uma passadinha no seu tbm linda <3

      Excluir
  2. Vermelho é meu favorito, fica lindo em todas as mulheres!
    Minha cor favorita é nº 42 <3

    ResponderExcluir
  3. é nois amiga só no vermelhão... <3

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, eu sou completamente viciada nos produtos da Vult rs...
    Sucesso linda, bjs.

    http://voudevermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vicitar o blog linda, eu tbm amo os produtos da vult... <3

      Excluir
  5. Sou doida pra testar os batons da vult, Tenho o pé super atrás com a marca por causa de um demaquilante que não tira nem o bluush.



    Beijinhos,
    Bárbara Priscy

    Facebook: https://www.facebook.com/barbara.priscy
    Instagran : http://instagram.com/barbarapriscy
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir