4 de set. de 2014

Playlist da semana

Oiiiii meninas, tudo bom?

Hoje vim trazer uma playlist de musicas que estou ouvindo muito no momento, tipo, sabe aquelas musicas que você escuta mais de mil vezes ate decorar, bem assim que eu estou com essas musicas... espero que vocês gostem, não sei qual o estilo de musica que vocês curtem, mais ta bem legal...

Bóra ouvir então...


   














Então é isso gente, essa foi uma playlist mais de leve que estou curtindo, estou numa fase meio romântica hahahaha uma das principais que tenho que ouvir todo dia é a do justin bieber, não sei o que tem nessa música mais eu não consigo parar de ouvir, na próxima playlis, vai ter um estilo mais diferente que na verdade é o meu estilo de verdade, escuto essas por que estou numa fase dessas kkk.
Espero que  tenham gostado das músicas, não esqueçam de comentar qual vocês mais gostaram e me mandem o link das que vocês estão viciadas no momento pra mim ouvir também...

Bjinhos <3




Um comentário:

  1. Gone, Gone, Gone <3
    Já que é pra ser romântica:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-2U0Ivkn2Ds

    ResponderExcluir